Cerca de 700 postos de trabalho estão disponíveis nesta semana no Ceará

EMPREGO
01 de agosto de 2016

Um total de aproximadamente 700 vagas estão disponíveis, a partir desta segunda-feira (1), para os cearenses que buscam o primeiro emprego ou o retorno ao mercado trabalho. A informação é oriunda de dados disponibilizados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine)/Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT).

 As oportunidades são para as mais variadas funções, tais como administrador de pessoa, chapista de lanchonete, churrasqueiro, borracheiro, cabeleireiro, confeiteiro, cozinheiro industrial, manicure, porteiro, tecnólogo em gestão da tecnologia da informação, técnico de enfermagem, vendedor, eletricista, farmacêutico, instrutor de informática, tecnólogo em alimentos, soldador, designer gráfico, professor e analista de marketing, dentre outras.

 A maior parte das vagas está concentrada em Fortaleza, mas também existem postos de trabalho disponíveis em outras 26 localidades: Aquiraz, Aracati, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pecém, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral, São Gonçalo do Amarante Tauá e Trairi.

 Os interessados devem dirigir-se a uma unidade do Sine/IDT, pois informações sobre as vagas não são dadas por telefone. O trabalhador também pode acessar o site do Ministério do Trabalho e Emprego para verificar as vagas que mais se encaixam no seu perfil profissional.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais notícias