Encontro Nacional de Controle Interno acontece em Fortaleza

ENCONTRO
01 de agosto de 2016

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) realizará, em Fortaleza, o XII Encontro Nacional do Controle Interno, no período de 03 a 05 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. O evento, que conta com a parceria da Aprece, que participará com um estande, e terá com uma programação voltada para debates mostrando que a sua atuação se dá a partir do intercâmbio de conhecimentos, práticas e informações, possibilitando um trabalho conjunto para a formulação, implementação e avaliação de políticas nacionais de Controle e Gestão.

O objetivo do encontro é proporcionar a interação, o aprendizado e difusão de inovações na capacitação de técnicos para um melhor Controle Interno. Durante o evento, serão discutidas e viabilizadas ações voltadas para melhor transparência na utilização de recursos. A ideia também é estabelecer estratégias operacionais e de marketing para a inserção de campanhas orientando a participação da sociedade na boa utilização do recurso público. Serão  discutidas, ainda, questões ambientais relacionados a legislação para licenciamentos, gestão ambiental, tecnologias limpas para a Sociedade, bem como palestras técnicas com foco nas inovações tecnológicas voltadas para o Controle Interno;

O XII Encontro Nacional do Controle Interno Controle Interno estima a participação de mil convidados, motivados por uma programação voltada para debates, mostrando que sua atuação se dá a partir do intercâmbio de conhecimentos, práticas e informações, possibilitando um trabalho conjunto para a formulação, implementação e avaliação de políticas nacionais de controle e gestão. Tem como público-alvo auditores, controladores, corregedores e ouvidores; gestores e servidores públicos; representantes do Controle Social; e acadêmicos.

Serviço:

Reunião Técnica: 03 de agosto de 2016

XII CONACI: 04 e 05 de agosto de 2016.

Local: Fábrica de Negócios – Hotel Praia Centro – Fortaleza/CE.

Inscrições aqui.

Confira AQUI a programação completa do evento.

Mais informações através do telefone (85) 3433.7684.

Com informações do TCM e Prática Eventos. 

 

Mais notícias