CNM lança vídeo oficial da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

MUNICIPALISMO
28 de março de 2022

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, maior evento municipalista da América Latina, terá como tema este ano Município: o caminho para um Brasil melhor. Para marcar a contagem regressiva, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançou, nesta segunda-feira, 28 de março, o vídeo oficial de divulgação do evento.

O evento conta com o apoio das entidades estaduais de Municípios. Na programação, a participação dos presidenciáveis que vão apresentar propostas e responder a questionamentos dos gestores municipais. O participante vai conferir, ainda, pautas de interesse da gestão municipal, além de Seminários Técnicos, espaço para o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), Fórum de Vereadores, plenária com a participação dos órgãos de controle, entre outros momentos fundamentais para a gestão local.

Ao convidar os gestores para fazerem a inscrição, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, ressaltou que este é o momento em que os prefeitos mostram a sua força. “Somente unidos poderemos progredir e poderemos, talvez, ter um pouco mais de fôlego para sustentar tudo o que é passado aos Municípios. É hora da nossa reação, de uma grande Marcha”, finaliza.

Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial da Marcha. Municípios contribuintes e em dia com a CNM têm direito à inscrição gratuita do prefeito e desconto para os outros participantes pela prefeitura. As inscrições serão homologadas automaticamente após pagamento do boleto, tendo desconto na inscrição realizada até o dia 8 de abril.

No portal oficial também estão disponíveis as medidas adotadas para o evento devido à pandemia causada pela Covid-19. Entre elas, a apresentação obrigatória, na entrada, de comprovante de vacinação contra Covid-19 (versão física ou on-line) completo, minimamente com duas doses ou dose única.

Confira o vídeo:

Fonte: Agência CNM de Notícias

Mais notícias