Documento Orientador do Programa Cuidar Melhor é lançado nesta segunda-feira (28)

SAÚDE
28 de março de 2022

O Instituto de Estudos Para Políticas de Saúde (IEPS) e o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), realizarão, nesta segunda-feira (28), das 14h às 15h, o lançamento do Documento Orientador do Cuidar Melhor, voltado para a atuação dos municípios. O evento acontecerá de forma virtual, com transmissão pelo canal da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) no YouTube.

As formações on-line do Programa Cuidar Melhor seguem com inscrições abertas até dia 28/03, por meio do link: https://bit.ly/inscricoes-formacoes-cuidar-melhor. O primeiro bloco de formações será destinado aos prefeitos(as) e secretários(as) municipais, conjuntamente. Já o segundo bloco de formações, será voltado aos secretários(as) e aos técnicos(as) de saúde dos municípios.

O Governo do Ceará busca com o Programa Cuidar Melhor valorizar a saúde como política de Estado, estimulando os municípios a melhorarem seus indicadores, que são pautados nas necessidades das pessoas. A atuação dos municípios ocorrerá de forma coordenada e regionalizada. A ação é uma cooperação entre municípios, Estado e sociedade civil.

Fonte: Sesa

Mais notícias