Coegemas promove Prêmio Estadual de Práticas Exitosas do Suas

COEGEMAS
20 de abril de 2016

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas/CE) está promovendo o Prêmio Estadual de Práticas Exitosas do Suas, para o último trimestre de 2016. O objetivo é identificar e difundir práticas bem-sucedidas da Assistência Social que estejam contribuindo para modernização, inovação, efetivação e eficiência do Sistema Único de Assistência Social (Suas) nos municípios do Estado do Ceará.

Serão consideradas práticas exitosas, aquelas realizadas em consonância com as normativas do Suas, cujos resultados apresentem melhoria na gestão, benefícios, serviços e programas, e sejam implementados e executadas por gestores, profissionais do Suas, e conselheiros. Podem concorrer ao Prêmio, os municípios cearenses conveniados e adimplentes com o Coegemas/CE e que tenham práticas que contribuam de alguma maneira com a consolidação do Suas.

As inscrições serão iniciadas no dia 1º de julho, e devem ser encaminhadas para o email coegemasce@gmail.com até as 23h59 do dia 22 de julho. O prazo poderá ser prorrogado a critério da Diretoria do Colegiado.

A experiência deverá ser relatada por meio digitalizado em formato PDF. Cada experiência deverá ser acompanhada de sua respectiva ficha de inscrição, devidamente preenchida. Poderão ser inscritos até dois trabalhos por município, sendo apenas uma experiência por categoria.

Serão classificados os municípios com média superior a seis pontos. Serão selecionados os semifinalistas aqueles municípios que obtiverem maior pontuação, e  para certificação, três experiências semifinalistas por categoria.  A publicação dos semifinalistas por categoria será divulgada através do site da Aprece até o dia 30 de agosto.

A cesse o Edital Coegemas-CE Nº 01 2016 e a Ficha de Inscrição.

Mais notícias