Comitê de Combate à Seca do Ceará discute ações nos Sertões dos Inhamuns

SECA
18 de julho de 2014

O município de Crateús sediará, no dia 21 de julho, a Reunião Extraordinária do Comitê Integrado de Combate à Seca do Estado do Ceará (CICS/CE). O encontro pretende tratar de temas de interesse de todo o território dos Sertões dos Inhamuns/Crateús em face da atual situação de seca que persiste no Ceará.

O evento, que acontecerá das 9h às 12h, na sede do Crede 13, contará com a presença do Secretário do Estado de Desenvolvimento Agrário (SDA) e Presidente do CICS/CE,  Nelson Martins;  do presidente em exercício da Aprece e prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento; e dos demais representantes das demais entidades que fazem parte do CICS: Exercito Brasileiro, Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), Cagece, Cogerh, Sohidra, Conab, SDA, Ematerce e Aprece.

A reunião contemplará 20 municípios: Ararendá, Catunda, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Poranga, Aiuaba, Arneiroz, Crateús, Hidrolândia, Independência, Ipaporanga, Ipu, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Pires Ferreira, Quiterianópolis, Santa Quitéria, Tamboril e Tauá.

Reunião Extraordinária do Comitê Integrado de Combate à Seca do Estado do Ceará – CICS/CE

Local: CREDE 13, Br 226, Km 3, em frente ao 40º BI

Data: 21 de Julho de 2014

Hora: das 09h até 12h

Mais notícias