Enel apresenta à Aprece novos responsáveis pelo atendimento ao setor público

INSTITUCIONAL
15 de maio de 2023

Aconteceu, na segunda-feira (15), na sede da Aprece, uma reunião com representantes da Enel para apresentação dos novos responsáveis pelo atendimento da empresa ao setor público: Carlos Eduardo Guimaraes, responsável pelo atendimento governo, e Gisele Jucá, gerente de atendimento ao governo e privado.

A equipe da Enel, composta ainda pelo diretor Osvaldo Ferrer, foi recebida pelo presidente da Aprece, Júnior Castro, e por técnicos da entidade. Durante o encontro, foram acordados alguns encaminhamentos, tais como a retomada das capacitações para qualificação dos agentes públicos municipais nas pautas sobre energia elétrica; e o fortalecimento dos pontos focais nos municípios para o relacionamento com a Enel.

Foi apresentada pela Aprece a sugestão de que a Enel viabilize a criação de um protocolo de renegociação com diferenciais atrativos para os gestores quitarem ou renegociarem suas dívidas antes do encerramento do mandato. Também foi solicitada a priorização das ligações novas em obras que envolvam a construção de postos de saúde, escolas, e sistemas de abastecimento; bem como a atualização das informações de titularidade e o tipo de unidades de consumo para evitar cortes em unidades prestadoras de serviços essenciais.

 

Mais notícias