Fórum Estadual da Undime Ceará será realizado em abril

FÓRUM
28 de março de 2017

Nos dias 26,27 e 28 de abril será realizado o 16º Fórum Estadual da Undime Ceará, em Fortaleza. O evento é destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias de educação e educadores em geral. As inscrições continuam estão abertas.

Na pauta do encontro estão assuntos como: Base Nacional Comum Curricular, Piso Salarial do Magistério, financiamento da educação, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Planos de Cargos e Carreiras, programas e projetos federais e a plataforma Conviva Educação. Além de palestras e mesas-redondas, haverá grupos de oficinas com sistema de participação rotativa.

Dentro da programação, está prevista a realização da eleição dos membros da nova diretoria executiva, Conselho Fiscal, membros da Undime CE que vão compor o Conselho Nacional de Representantes e delegados que representarão a seccional no Fórum Nacional da Undime.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio do link https://goo.gl/spra1L. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 por pessoa de município adimplente com a Undime CE e R$ 450,00 por pessoa de município inadimplente. Os inscritos confirmados vão participar do fórum, com direito a frequentar as atividades previamente selecionadas; receber pastas, certificado online de participação, caneta e crachá.

16º Fórum Estadual da Undime Ceará

Data: 26,27 e 28 de abril de 2017

Local: Hotel Golden Tulip – Av. Beira Mar, 4753, Mucuripe. Fortaleza/ CE

Inscrições: https://goo.gl/spra1L

Informações: (85) 3032-3239 e (85) 9 9630-3456

Confira aqui a programação completa do Fórum.

 

FONTE: Undime.

Mais notícias