Frutal 2016 inicia nesta quinta-feira

FEIRA
01 de dezembro de 2016

Inicia nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a 23ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria (Frutal). O evento que segue até esta sexta-feira, 2, tem como tema principal "O uso eficiente da água no setor agropecuário", mostrando o cenário atual do Estado do Ceará e da Região Nordeste, em busca de alternativas objetivas para o setor.

Devido o contexto atual da Fruticultura Cearense, frente aos problemas provocados pelos efeitos de cinco anos de estiagem, da falta de recarga nos mananciais, da insegurança para investimento e do receio das cadeias da fruticultura e floricultura, os articuladores da Frutal, sugeriram a realização de um Grande Seminário de Impacto Regional, com apresentação e análise de temas estratégicos sobre a água e seus efeitos comprometedores na fruticultura e floricultura do Ceará.

A Frutal é uma realização da XVIII AGROFLORES em parceria com a Câmara Setorial de Flores, e apoio e participação das principais empresas do setor, apresentando os resultados do desenvolvimento da floricultura cearense, mesmo em época adversa de clima.

Serviço:

23ª Semana Internacional da Fruticultura, Floricultura e Agroindústria (Frutal).

Data: 01 a 02 de dezembro de 2016.

Hora: 08h às 19h30 e 14h às 21

Local: Centro de Negócios (Sebrae)

Informações: institutofrutal@gmail.com (85) 3246-8126

Veja aqui a programacao

Mais notícias