Hemoce realiza coletas no Shopping Aldeota e Praça do Ferreira

DOAÇÃO
03 de dezembro de 2014

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), unidade da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), estará realizando coletas externas durante todo o mês de dezembro. A coleta está sendo feita todas as segundas-feiras no Shopping Aldeota, e as quintas-feiras, na Praça do Ferreira. 

 A coleta no Shopping Aldeota acontece na Rua Barbosa de Freitas, das 15 horas às 20 horas, perto do Pão de Açúcar. Na Praça do Ferreira, a unidade móvel estará disponível das 08 horas às 16 horas para receber os doadores, na R. Floriano Peixoto, s/n. Além das quintas-feiras, o Hemoce também estará na praça nos dias 12, 23, 27, 29 e 30 de dezembro.

Para ser um doador de sangue é preciso estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50 kg, apresentar um documento oficial com foto e ter entre 16 e 69 anos.

Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento para menores de 18, devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal. O termo está disponível para download no site do Hemoce.

Com informações do Governo do Estado.

 

Mais notícias