IEP realiza 6ª edição do Fórum de Responsabilidade Socioambiental e Cultural

FÓRUM
14 de outubro de 2013

O Instituto de Educação Portal (IEP) realiza no dia 23 de outubro o VI Fórum de Responsabilidade Socioambiental e Cultural. O objetivo desta edição é conclamar prefeituras, empresas privadas, terceiro setor, instituições de ensino superior e sociedade civil para juntos trabalharem em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), um compromisso da ONU e 191 países que realizam ações e projetos através dos oito jeitos de mudar o mundo.
 
E pensando nesse compromisso, a entrada para o VI Fórum será a doação de 02 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) ou 01 lata de leite que irá contribuir para as ações realizadas pelo Instituto de Primeira Infância (IPREDE). A pré-inscrição deverá ser feita utilizando um formulário e a doação deverá ser trocada pela credencial no dia do evento.
A credencial dará acesso a todas as atividades do fórum durante todo o dia do evento, ficando o participante livre para entrar, sair e retornar ao evento para participar das atividades desejadas. Ressaltando que as oficinas têm número máximo de participantes.
 
O Fórum de Responsabilidade Socioambiental abordará temas bastante relevantes para o cenário contemporâneo. O evento trará uma gama de atividades como palestras, oficinas práticas, apresentações culturais, musicais e artísticas. Um dia inteiro com troca de experiências e compartilhamento de práticas voltadas às questões sociais, ambientais e culturais.
 
O evento desta vez traz a participação mais ativa da sociedade civil, com a presença de palestrantes com um maior peso acadêmico e impacto social, visando despertar, educar, reciclar e propor soluções na área da responsabilidade socioambiental e cultural e alavancar a qualidade de vida e dignidade dos brasileiros.
 
Informações sobre as inscrições, programação e palestrantes, veja através do site do evento
 
 

Mais notícias