Imparh seleciona professores substitutos de idiomas

IDIOMAS
23 de janeiro de 2015

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) abriu inscrições para a seleção pública para contratação de Professor Substituto de idiomas.  A seleção visa o preenchimento de 15 vagas, além da formação de um cadastro de reserva para ministrar 20 horas semanais de aulas nos seguintes idiomas: Inglês, Francês, Libras, Espanhol, Alemão, Italiano, Japonês e Português.  Os requisitos para os candidatos ao cargo são a Licenciatura em Letras com habilitação no idioma ou Licenciatura/Graduação em qualquer curso de nível superior e certificado de proficiência no idioma.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no site do imparh, gerar e pagar um boleto bancário, no valor de R$ 80. O processo seletivo ocorre por meio de uma análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato deverá entregar na Diretoria de Concursos e Seleções do instituto no período de 21 a 27 de janeiro, o curriculum vitae padronizado, conforme modelo indicado no Anexo II do Edital 06.2015 e disponível no site do Imparh, junto a cópias autenticadas em cartório de documentos comprobatório de títulos como Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação. O participante deve apresentar também o comprovante de inscrição devidamente pago.

O resultado preliminar da análise de currículos sairá no dia 30 de janeiro. Os recursos contra o resultado preliminar serão aceitos nos dias 02 e 03 de fevereiro e o resultado final do certame será divulgado no dia 09 de fevereiro.

Mais notícias