Inglês sem Fronteiras abre vagas em cursos presenciais gratuitos para estudantes da educação superior

EDUCAÇÃO
09 de dezembro de 2013

O Ministério da Educação através do programa Inglês sem Fronteira está ofertando mais de 14 mil vagas para cursos presenciais gratuitos de inglês para estudantes da educação superior. Os estudantes interessados em participar têm até as até as 23h59 do dia 16 próximo, observado o horário de Brasília. As aulas terão início em 13 de janeiro de 2014.

Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrículas ativas nas universidades federais credenciadas como núcleos de línguas; estudantes participantes e ativos no curso My English, on-line, níveis 2, 3, 4 ou 5, cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição nos núcleos de línguas; e estudantes que tenham concluído até 90% do total de créditos da carga horária de seu curso.

Os cursos abordam o desenvolvimento de habilidades linguísticas e a preparação para exames internacionais de certificação de fluência em língua inglesa. A carga horária estabelece quatro aulas semanais de 60 minutos, distribuídas em pelo menos dois encontros ao longo da semana, em locais e horários definidos pela própria universidade. A duração pode ser de 30, 60, 90 ou 120 dias.

Veja aqui o edital.

Faça aqui sua inscrição.

Mais notícias