Inovação no setor público e nos órgãos de controle é tema de encontro em Brasília

TRANSPARÊNCIA
21 de junho de 2016

Inovação no Setor Público e nos Órgãos de Controle será o tema de debate da 10º edição do STPC Café. O evento promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (MTFC), no âmbito da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC), será realizado na próxima sexta-feira, 24 de junho, de 9h as 12h no auditório do edifício-sede da do MTFC, em Brasília.

O evento tem por finalidade, permitir o intercâmbio de conhecimentos sobre questões inovadoras da política de prevenção da corrupção no Brasil e no mundo. Além disso, busca manter os profissionais alinhados às ações e aos temas sensíveis à CGU. As inscrições devem ser feitas pela internet através de Formulário Eletrônico.

A abertura do encontro contará com a participação do secretário federal de Controle Interno, Francisco Bessa e da secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção, Cláudia Taya; e terá como debatedora a diretora de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle, Renilda Moura. Na oportunidade, o evento contará com a participação do doutor em sociologia e professor da UnB, Tomas Guimarães; do especialista em políticas públicas e gestão governamental, Bruno Cunha; e do diretor de modernização da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Luis Felipe Monteiro.

Confira aqui o perfil dos palestrantes na seção do evento.

Serviço:

10º STPC Café “Inovação no Setor Público e nos Órgãos de Controle”

Data e Hora: 24 de junho, de 9h as 12h

Local: Auditório do edifício-sede do MTFC, em Brasília

Mais informações: Coordenação-Geral de Acordos e Cooperação Internacional (cgaci@cgu.gov.br)

Mais notícias