Inscrições abertas para a 32ª edição do Fórum Permanente de Controle Interno

FÓRUM
27 de maio de 2014

“Instrumentos de Controle Interno Preventivo” é o tema da 32ª edição do Fórum Permanente de Controle Interno promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O evento que será realizado na próxima segunda-feira, 2 de junho, é direcionado a representes das áreas jurídicas e técnicas responsáveis pela celebração de convênios e congêneres de cada um dos órgãos e entidades do Executivo Estadual.

 

Dentro da programação será discutida a implantação do Controle Interno Preventivo, com a atuação descentralizada dos articuladores de Controle Interno Preventivo, e a apresentação da legislação referente ao tema e dos sistemas que dão suporte ao processo, Sistema de Convênios e Congêneres (SCC) e Sistema de Acompanhamento de Contratos e Convênios (SACC).

 

Na oportunidade será promovida uma apresentação sobre o Observatório da Despesa Pública (ODP), uma unidade permanente da Controladoria-Geral da União (CGU) voltada para a produção de informações que visam a subsidiar e a acelerar a tomada de decisões estratégicas, por meio do monitoramento dos gastos públicos.

 

Faça sua inscrição aqui.

 

Serviço:

Data: 02 de junho de 2014

Horário: 8h às 16h

Local: Bouganville Buffet – Rua José Vilar, 3071, Dionísio Torres – Fortaleza (CE)

Mais informações: (85) 3101.3475

Mais notícias