Inscrições abertas para Curso de Formação de Agentes Municipalistas

CURSO
04 de julho de 2016

Fortaleza será a terceira capital a receber o Curso de Formação de Agentes Municipalistas. O evento que acontece nos dias 14 e 15 de julho terá uma metodologia diferenciada, com atividades teórico-práticas, ministradas pelo consultor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Maurício Junqueira Zanin. A atividade também conta com o apoio da Aprece.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário online. A programação terá duração de 16 horas nos dois dias de curso. A capacitação é direcionada a profissionais da área Técnica, Política, Institucional e Comunicação e Agentes Municipalistas. Até o final do ano a qualificação será realizada em todo o Brasil. É importante ressaltar que as vagas são limitadas (40 participantes), e as despesas com deslocamento e alimentação será de responsabilidade de cada participante.

A ideia por trás da Rede de Agentes Municipalistas é a criação de um canal articulado de comunicação entre os técnicos municipais para a troca de conhecimento organizado. Isso permitirá a qualificação nos principais temas de gestão pública bem como o aprofundamento e a intervenção direta dos municípios nas pautas municipalistas que tramitam no Congresso Nacional.

Serviço:

Curso de Formação de Agentes Municipalistas

Data: 14 e 15 de julho de 2016.

Local: Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380 – Fortaleza/CE. – 60.125-100 – Fortaleza/CE)

Mais informações sobre o curso com Lucilene Vasconcelos através dos telefones (85) 4006.4008/99761.0057

Para se cadastrar no grupo do Whatsapp e saber mais, clique aqui.

Veja a Programação.

Mais notícias