Inscrições abertas para especialização em Geoprocessamento e Georreferenciamento de Imóveis

EDUCAÇÃO
17 de setembro de 2019

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC) está com inscrições abertas para a quarta turma da Especialização em Geoprocessamento e Georreferenciamento de Imóveis. O objetivo do curso é proporcionar diversas práticas e análises em diferentes áreas do conhecimento.

A especialização visa qualificar os profissionais da área de engenharia e geociências para atuar como especialistas preparados para a realização de etapas práticas e jurídicas de Certificação e Georreferenciamento de imóveis rurais e urbanos, e, ampliar os conhecimentos nas áreas complementares de geotecnologias (Cartografia, Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informação Geográfica), permitindo a sua atuação no setor.

É importante lembrar que a Aprece firmou convênio INBEC, por meio do qual todos os servidores das prefeituras associadas tem desconto de 10% nos cursos de Pós Graduação e 15% nos cursos de Extensão.

Com 400 horas de duração, a Especialização em Geoprocessamento e Georreferenciamento de Imóveis do INBEC está devidamente cadastrada no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Ceará (CREA) e também está de acordo com as normas do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que regulamenta o Georreferenciamento de Imóveis Rurais.

Mais informações CLIQUE AQUI.

Mais notícias