Inscrições abertas para Reunião Descentralizada e Ampliada do Cnas

ASSISTÊNCIA SOCIAL
07 de novembro de 2016

Profissionais e pessoas que participam de todos os segmentos da assistência social, interessados em participar da primeira Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho Nacional de Assistência Social (Cnas) de 2016, já podem realizar suas inscrições através do site do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).

Para esta reunião que acontece nos dias 22 e 23 de novembro estão sendo disponibilizadas 500 vagas.  As inscrições serão encerradas assim que os 500 lugares forem preenchidos. Uma lista de espera será criada para aqueles que não conseguirem vaga. Se houver desistências, as vagas restantes serão preenchidas por meio da lista.

O objetivo do encontro é debater temas relacionados ao financiamento da assistência social, além de programas como Criança Feliz, Bolsa Família, Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). De acordo com o presidente do CNAS, Fabio Bruni, todos esses assuntos estão diretamente relacionados à oferta de serviços prestados à população. “Debater o controle social é debater também a qualidade dos serviços ofertados à população”, afirmou.

O encontro também dará início às discussões do tema da 11ª Conferência de Assistência Social, que será realizada em 2017. A pauta completa das reuniões, com a relação dos assuntos, será publicada no Diário Oficial da União no dia 17 de novembro.

Serviço:

Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS

Quando: 22 e 23 de novembro

Onde: Centur Belém/PA – Endereço: Av. Gentil Bitencourt, 650 – Batista Campos, Belém – PA

Mais informações através do telefone: (61) 2030-1505

Mais notícias