Inscrições abertas para seleção de assistentes da educação infantil em Fortaleza

EDUCAÇÃO
30 de maio de 2016

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para edital de seleção pública para preenchimento de 350 vagas de assistente da educação infantil substituto para a rede municipal de ensino de Fortaleza, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas pela internet até as 23h59 do próximo domingo, dia 5 de junho.

Os candidatos aprovados serão convocados e lotados pela Secretaria Municipal da Educação (SME) nos seis distritos da educação da cidade, fornecendo apoio técnico-pedagógico aos professores da rede municipal de ensino.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Imparh. A taxa de inscrição é de R$ 75. Não serão aceitos pagamentos do boleto via depósito bancário, transferência ou depósito com envelope.

O certame será composto por uma única etapa, uma prova objetiva com data prevista de aplicação no dia 19 de junho. A prova terá caráter classificatório e eliminatório e consistirá em 40 questões de múltipla escolha sobre os conhecimentos básicos (português e raciocínio lógico-matemático) e específicos dos candidatos em relação ao conteúdo programático constante do anexo II do edital 54.2016.

Mais notícias