Inscrições para cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras continuam

CURSO
30 de março de 2016

As inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NucLi), do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) seguem até dia 6 de abril. As aulas são voltadas para docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O requisito para participar é ter realizado o teste TOEFL ITP e ter obtido qualquer pontuação. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, através de link disponível na página do Programa Idiomas sem Fronteiras.

As oportunidades são distribuídas em quatro turmas, no nível A2 do Quadro Comum Europeu (QCE). São ofertadas duas turmas do Curso de Introdução às Habilidades Escritas em Língua Inglesa e duas de Introdução às Habilidades Orais em Língua Inglesa, todos de nível básico.

Os cursos têm duração de 32 horas/aula e são divididas em dois encontros semanais de duas horas ou em um encontro semanal de quatro horas. Os cursos terão início no dia 18 de abril e serão ministradas na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Fonte: O Povo

Mais notícias