Inscrições para o Pró-Ética 2016 encerram dia 13 de maio

INSCRIÇÕES
28 de abril de 2016

Estão abertas até 13 de maio, as inscrições para o Pró-Ética 2016, programa da Controladoria Geral da União (CGU), que resulta da conjugação de esforços entre os setores público e privado para promover no país um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.

A iniciativa consiste em fomentar a adoção voluntária de medidas de integridade pelas empresas, por meio do reconhecimento público daquelas que, independente do porte e do ramo de atuação, mostram-se verdadeiramente comprometidas com a prevenção e o combate à corrupção e outros tipos de fraudes.

Para se cadastrar é necessário acessar o sistema. Para segurança da empresa participante, o sistema só pode ser acessado por meio de um código de acesso, e para obter o código, é preciso preencher e enviar o "Formulário de Solicitação de Acesso" com os dados da empresa e de seu representante. Após o envio do formulário, o código de acesso será remetido ao e-mail cadastrado.

As empresas que participaram da edição do Pró-Ética 2015 e de edições anteriores devem novamente preencher e enviar o Formulário de Acesso ao Sistema para participar da edição do Pró-Ética 2016.

Benefícios

A cada ano será realizado um evento para anúncio da lista anual e entrega da marca Pró-Ética para as empresas. Também serão valorizadas e divulgadas as melhores práticas de integridade apresentadas no ano, para ampliar a publicidade em torno das empresas habilitadas.

Acesse aqui o Formulário de Solicitação de Acesso.

 

Mais notícias