Inscrições para Projeto e-Jovem seguem até quinta-feira

ESTÁGIO
05 de setembro de 2016

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) abriu seleção para formação de Cadastro de Reserva de estagiário educador e instrutor do Projeto e-Jovem. As vagas são ofertadas para as disciplinas de Informática, Educação Empreendedora, Preparação para o Trabalho e Prática Social (PTPS) e Técnicas Administrativas e Vendas, em diversos municípios cearenses, incluindo Fortaleza.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 08 de setembro, para realizarem suas inscrições através do site do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), responsável pela seleção.

É obrigatório que o candidato esteja matriculado em uma Instituição de Ensino Superior e cursando um período correspondente a no mínimo 20% e no máximo 80% da carga horária total do curso de graduação. O estágio é de até 30 horas semanais. O anexo V do edital consta todas as datas da realização do processo seletivo.

Sobre o Projeto

O objetivo do Projeto e-Jovem, criado em 2007 e desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará é oferecer formação complementar de alunos do ensino médio e egressos da rede pública estadual de ensino. Em 2015, o projeto beneficiou mais de 6 mil jovens, em 76 cidades cearenses.

Mais informações através telefone (85) 3101-3928.

Com informações do Governo do Estado.

Mais notícias