IX Encontro de Ouvidores do Ceará acontece em maio

EVENTO
03 de maio de 2017

A Seccional Cearense da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO/CE) realizará, no próximo dia 9 de maio, o IX Encontro de Ouvidores do Ceará, cuja temática será “Percepção e Expectativa da Sociedade sobre a atuação dos Ouvidores”. A ideia é contribuir para o aprimoramento dos ouvidores em atuação do Estado, fomentando uma melhor compreensão sobre o seu papel na sociedade.

O evento acontecerá no Auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG do governo cearense, das 08 às 17 horas, reunindo aproximadamente 150 ouvidores de órgãos públicos e entidades privadas, que discutirão diversas questões ligadas ao exercício da profissão.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas clicando aqui ou da Secretaria do evento momentos antes da abertura dos trabalhos.

O Presidente da ABO Nacional Dr. Edson Vismona, a jornalista e professora Adísia Sá e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE, Dr. Flávio Jucá já confirmaram presença no magno certame abordando temas de real interesse dos Ouvidores.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Clique e veja a programação.

Endereço do Encontro:

Av. Gal Afonso Albuquerque Lima, s/n – Edifício SEPLAG – 3ºAndar

60.822-325 – Cambeba – Fortaleza/Ce

Clique AQUI para acessar o mapa do endereço do evento!

Mais informações: encontro.ouvidores@gmail.com.

Mais notícias