Juazeiro sedia seminário sobre Gestão Pública e Desenvolvimento Sustentável

SEMINÁRIO
17 de agosto de 2016

Por meio de seu presidente, Expedito José do Nascimento; a Aprece participa, na manhã desta quarta-feira (17), da abertura do seminário “Gestão Pública e Desenvolvimento Sustentável-Oportunidades e Potencialidades para a Região do Cariri”. O evento acontecerá até quinta-feira (18), no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da URCA, campus Crajubar, em Juazeiro do Norte.

O objetivo do seminário é desenvolver habilidades de liderança e gestão pública que possam ser utilizadas na formulação e implementação de novas ferramentas e procedimentos de gestão focados na solução de questões estratégicas para a região. Subtemas como potencial turístico, gestão pública, oportunidades, desenvolvimento sustentável e outros serão abordados.

Entre os palestrantes estão o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, Diretor Superintendente do SEBRAE/CE, Assessor do Sistema Fecomércio, além de Procuradores Gerais do Ministério Público, prefeitos (Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Petrolina) e outras personalidades.

O evento é promovido pelo Instituto Future e realização da URCA/Geopark Araripe, Fundetec e Tribunal de Contas dos Municípios em parceria com a FUNCEPE, Fecomércio, Senac, ITTEG, ADECE e Governo do Estado do Ceará.

Mais notícias