Panorama sobre o Investimento Estrangeiro no Ceará é apresentado no dia 27 de maio

INVESTIMENTO
20 de maio de 2014

A Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBPCE) e a Federação das Câmaras de Comércio Exterior realizarão, no dia 27 de maio, o evento “Panorama sobre o Investimento Estrangeiro no Ceará”, que acontecerá, a partir das 8h30, na Casa da Indústria.

Na ocasião será feita a apresentação do relatório sobre o investimento estrangeiro direto (IED) no Ceará. Os dados serão apresentados por Rômulo Alexandre Soares, conselheiro permanente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e diretor Ceará-Piauí da Federação das Câmaras de Comércio Exterior.

No evento, o presidente da CBPCE, José Maria Zanocchi, irá fazer o lançamento da missão e encontro de negócios Ceará-Portugal que a instituição está preparando e irá realizar ainda no decorrer deste ano.

O evento conta com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil e patrocinado pela MZG Advogados e pela Albuquerque Pinto Soares Vieira Advogados. Para mais informações, contatar a CBPCE através do telefone (85)3261.7423 ou email secretariace@brasilportugal.org.br.

Inscreva-se AQUI.

Mais notícias