Prefeitos discutem com governador pauta de interesse da Ibiapaba

MUNICÍPIOS
28 de agosto de 2017

O presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, participou, no sábado (26), de importante encontro na Diocese de Tianguá. O objetivo da reunião, realizada com o governador Camilo Santana, foi debater as necessidades dos municípios da região da Ibiapaba e encontrar as melhores alternativas para sanar as mesmas.

O encontro contou com a participação do bispo da Diocese de Tianguá, Dom Edmilson Neves, e dos prefeitos da região. Foi uma excelente oportunidade de discutir mais ações para os municípios e sensibilizar o Governo do Estado para priorizar o trabalho que realmente atenda as carências da população. No encontro, foram detalhados os problemas locais mais urgentes e o governador pôde ter contato com os principais interesses e anseios municipalistas. Participaram da reunião nove prefeitos da região da Ibiapaba. Estiveram presentes os gestores municipais de São Benedito, Ubajara, Croatá, Granja, Barroquinha, Camocim, Tianguá, Frecheirinha, Chaval e Viçosa do Ceará (vice), além de vereadores e lideranças políticas.

“Esse encontro aconteceu com o espírito de discutir os problemas da região, para ouvir sugestões e pensarmos juntos em soluções. Estou muito grato pelo convite, lembrando que no cargo que exercemos, é muito importante o diálogo, pois a nossa função é servir à população”, contou Camilo.

Clique AQUI e veja as fotos.

Mais notícias