Presidente da Aprece receberá homenagem no Pecnordeste

HOMENAGEM
04 de maio de 2016

O presidente da Aprece e prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento, será homenageado, durante a abertura do XX Seminário Nordestino de Pecuária (Pecnordeste), no próximo dia 21 de junho, com a Medalha Professor Prisco Bezerra, como Personalidade Política 2015/2016. A solenidade acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 9h.

De acordo com Flávio Sabóia, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), a homenagem visa reconhecer a atuação de pessoas e entidades em favor do desenvolvimento agropecuário do Ceará. Segundo ele, a escolha do nome do presidente da Aprece se deu por unanimidade na última reunião da diretoria da Federação.

Pecnordeste

Em 2016, o Seminário Nordestino de Pecuária chega a sua 20ª edição, que será realizada de 20 a 23 Junho, no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará. O evento apresenta uma ampla programação técnico-científica de capacitação, envolvendo 9 segmentos da cadeira produtiva do agronegócio, através da realização de palestras, minicursos, oficinas, seminários, mesas redondas e painéis, com a participação dos segmentos da Apicultura, da Aquicultura e Pesca, da Avicultura, da Bovinocultura de Leite, da Caprinovinocultura, da Equinocultura e da Suinocultura, além das atividades não agrícolas no meio rural, como o Artesanato e o Turismo no Espaço Rural e Natural, importantes cadeias produtivas na dinamização da economia rural. 

Mais notícias