Presidente da Aprece se reúne com presidente do Tribunal de Justiça do Ceará

MUNICÍPIOS
12 de julho de 2017

Na manhã desta quarta-feira, 12 de julho, o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/CE), o desembargador Francisco Gladyson Pontes, com o objetivo de tratar sobre as comarcas que serão reestabelecidas como temos judiciários.

Na ocasião foi discutido sobre as principais mudanças no Plano de Reestruturação do Poder Judiciário do Ceará, votado no dia 03 de julho pelo Pleno do TJ/CE. Também participaram do encontro, a coordenadora Jurídica da Aprece, Daniela Amaral, o diretor de Assuntos Interinstitucionais, Expedito José do Nascimento e o prefeito de Fortim, Naselmo Ferreira.

Como encaminhamento deste primeiro momento, a Aprece irá realizar no dia 18 de julho, próxima terça-feira, no Auditório da entidade, às 9h, uma reunião com os 60 municípios envolvidos no estudo. Está confirmada a participação do presidente do TJ/CE, desembargador Francisco Gladyson Pontes, que na oportunidade esclarecerá duvidas e questionamentos dos gestores participantes.

Mais informações através do Núcleo Jurídico da Aprece , por meio do telefone (85) 4006.4010/4011.

Mais notícias