Presidente da Aprece visita obra de ampliação da sede da entidade

REFORMA
18 de novembro de 2016

Após a reforma, a ampliação do prédio da Aprece segue a todo vapor. Na manhã desta sexta-feira (18), o presidente da entidade, Expedito José do Nascimento, visitou as obras, que deverão ser entregues no final de dezembro próximo. Na oportunidade, checou o andamento dos trabalhos em todas as instalações, conversou com operários e servidores.

Cedida pelo Governo do Estado, na gestão de Cid Gomes, a atual sede da Aprece, localizada no bairro Aldeota, abrigava o anexo do antigo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM/CE). De acordo com Expedito, ela representa mais autonomia para a entidade e maior conforto para o atendimento dos municípios filiados. “Na atual gestão do governador Camilo Santana continuamos tendo todo apoio em relação ao prédio, o que possibilitou essa obra de ampliação, que garantirá toda a estrutura necessária para o pleno e eficaz funcionamento de nossa entidade, representando assim maiores benefícios aos municípios”, explicou o presidente da Aprece.

Todas as instalações do antigo prédio tiveram sua reforma concluída ainda em 2015. Atualmente, está sendo finalizada a construção do novo auditório da Aprece, que terá capacidade para cerca de 140 pessoas. A obra é composta, ainda, por fachada principal, novo piso do estacionamento e calçada, nova sala de reuniões, área externa de convivência (anexa ao auditório), recepção com escada e elevador, espaço para eventos no piso superior, copa e depósito. É importante salientar que todo o projeto contempla a questão da acessibilidade e foi desenvolvido para atender de forma confortável a necessidade de todo o público atendido pela Aprece.

Clique AQUI e veja as fotos.

Mais notícias