Presidente e vice presidente da Aprece realizam reunião de trabalho

APRECE
04 de outubro de 2013

Em reunião de trabalho, realizada na tarde desta quarta-feira (2), a presidente da Aprece, Adriana Pinheiro, e o vice presidente da entidade, Expedito José do Nascimento, discutiram diversos assuntos de interesse das gestões municipais. Um dos temas abordados foi o planejamento das ações que a Aprece irá articular em breve no sentido de orientar os municípios cearenses no que diz respeito ao fechamento de contas de 2013.
 
Entendendo a importância do respaldo necessário para encerrar um ano de gestão, a entidade está realizando, com o apoio do consultor econômico Irineu de Carvalho, um amplo estudo técnico. O mesmo será a base de uma nota de esclarecimento a ser repassada a todos os filiados da Aprece, para que os mesmos possam conduzir de forma correta e eficiente tanto o encerramento de contas de 2013 quanto o planejamento financeiro para 2014.
 
MISSÃO TÉCNICA
 
Outro assunto tratado na reunião dos dirigentes da Aprece foi a Missão Técnica à Israel que será realizada, de 21 a 24 de outubro, durante o qual será assinado convênio que permitirá iniciar a execução do projeto do Centro de Referência Tecnológica para a convivência com o Semiárido, a ser instalado na Fazenda Normal da Ematerce de Quixeramobim e que servirá como centro de demonstração de tecnologias inovadoras e também de centro de formação para técnicos e agricultores. Diversas autoridades devem participar dessa missão. Além da assinatura deste convênio, serão feitas visitas a experiências de sucesso referentes à tratamento, dessalinização e reuso de água para abastecimento humano, sistemas de irrigação em situação de aridez, etc.
 
Durante a reunião desta quarta-feira, o vice presidente Expedito José justificou para a presidente Adriana sua não participação em tão importante missão, uma vez que está realizando tratamento de saúde. Na oportunidade, colocou-se à disposição da presidente para substituí-la em eventos e ações estaduais durante sua ausência. 
 

Mais notícias