Quinta com Debate esclarece municípios sobre plataforma ‘Mãos à Obra’

LIVE
17 de março de 2023

Na Quinta com Debate dessa semana a Aprece promoveu um diálogo com os municípios sobre a plataforma ‘Mãos à Obra’. A ferramenta foi criada pelo governo federal para fazer o monitoramento dos empreendimentos que estão paralisados ou inacabados, nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, saneamento, habitação, esporte e cultura, visando a atualização do banco de dados e o mapeamento das prioridades. O debate também fomentou o fortalecimento da parceria da união, através da Rede de Parcerias, com os municípios.

A Live contou com a participação de Regina Lemos, diretora no Departamento de Transferências e Parcerias da União da Secretaria de Gestão do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Regina Lemos; e de Giovanna Ferreira, coordenadora de projetos da Coordenação Geral de Governança Colaborativa e Gestão do Conhecimento do DTPAR.

Na oportunidade, foram repassadas orientações gerais sobre o ‘Mãos à Obra’ e a importância do trabalho conjunto entre gestores municipais e a rede de parcerias, na alimentação de informações complementares e confirmação dos dados básicos sobre os empreendimentos em execução no âmbito do governo federal.

Acesse a apresentação AQUI.

Veja ou reveja essa Quinta com Debate na íntegra:

Por Comunicação/Aprece

Mais notícias