Reforma da Previdência é tema de debate no Crato

AUDIÊNCIA
29 de março de 2017

Na última terça-feira (28), o município do Crato sediou mais uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa do Ceará para discutir a Reforma da Previdência (PEC 287). A Aprece foi representada na oportunidade pela responsável pelo escritório regional da entidade no Cariri, Cleuda Soares,

O encontro aconteceu na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Maria Violeta Arraes, Bairro Pimenta, e contou com a participação de 15 municípios da região do Cariri e de diversas instituições, como a Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE), Secretaria da Fazenda. A audiência contou com um público estimado de 170 pessoas.

 O debate foi presidido pelo deputado estadual Moisés Braz. Na oportunidade, o parlamentar destacou que "a reforma da previdência está sendo rejeitada por todos os trabalhadores  brasileiros rurais e urbanos nas ruas, na imprensa e em todos as esferas da sociedade, pois atinge em cheio os direitos conquistados por milhões de brasileiros após anos de luta".

Mais notícias