SEMA realiza encontro com municípios cearenses

EVENTO
21 de fevereiro de 2017

Apresentar suas atribuições, bem como os programas e os projetos desenvolvidos pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) e sua vinculada, a Superintendência Estadual de Meio Ambiente (SEMACE) junto aos municípios cearenses. Com esse objetivo, será realizada uma reunião, no próximo dia 21 de março, das 8h às 17h, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, anexo da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Rua Barbosa de Freitas, S/N). A ideia é estabelecer parcerias com os municípios visando uma gestão ambiental compartilhada.

A Aprece reforça a importância desse momento, ressaltando que os municípios devem participar do mesmo através de seus prefeitos e também de seus secretários de meio ambiente ou de outros órgãos que desempenhem funções correlatas no âmbito municipal.

Considerando o grande número de participantes, e como melhor forma de organização do evento, a SEMA solicita a confirmação das presenças até o próximo dia 6 de março com devolução do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO por meio do e-mail sexec@sema.ce.gov.br.

Confira a PROGRAMAÇÃO completa do evento.

Mais notícias