Senai está com vagas abertas para cursos na capital e interior

CURSO
17 de agosto de 2016

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Ceará está com vagas abertas para os jovens que querem aprender uma nova profissão. São oportunidades em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional em unidades da capital (Barra do Ceará, Jacarecanga, Mucuripe, Parangaba), Região Metropolitana de Fortaleza (Maracanaú e Horizonte) e interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

O número de vagas é limitado por curso. As inscrições devem ser efetuadas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300.

Cursos de qualificação

Caldereiro, Cortador de Roupas, Eletricista de Automóveis, Padeiro, Pizzaiolo, Supervisor Industrial e Instalador Hidráulico são só alguns dos 30 cursos com matrículas abertas no estado.

Curta duração

Há 180 cursos com matrículas abertas em todo o estado. Comandos Elétricos, Eletricidade Básica, Excel, Gestão do Sistema Logístico, Informática, Lubrificação Industrial, Visual Merchandising de Moda e Técnicas de Pintura de Obras são só alguns dos cursos.

Fonte: O Povo

Mais notícias