TCM lança CapaCidades 2017

LANÇAMENTO
07 de abril de 2017

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM/CE) realiza na próxima segunda-feira, 10 de março, o lançamento do Programa CAPACIDADES 2017. O intuito do programa é promover a capacitação dos gestores públicos, servidores municipais e sociedade civil sobre temas estratégicos em gestão pública municipal.

O Programa CAPACIDADES: educação, participação e transformação consiste em fornecer elementos que venham a alavancar as competências dos gestores e servidores municipais para que possam atuar com qualidade e efetividade no desempenho de suas atribuições, bem como fornecer ao cidadão instrumentos de transparência para o exercício do controle social.

O Programa inclui, ainda, a disponibilização da Central de Atendimento do TCM/CE, composta por técnicos das áreas de Orientação Técnica e Ouvidoria desta Corte de Contas, que tem o objetivo de facilitar a obtenção de informações e possibilitar aos jurisdicionados e a sociedade civil esclarecimentos a respeito de dúvidas recorrentes sobre temas que permeiam a gestão pública.

Serviço:

Lançamento do Programa Capacidades 2017

Data: 10/04/2017

Horário: 9h

Local: Lounge da Presidência do TCM-CE (Cambeba)

Confirmar: cerimonial@tcm.ce.gov.br

Mais notícias