Unilab abre vaga para professor visitante no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

SELEÇÃO
10 de janeiro de 2018

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o Edital nº 001/2018, em que seleciona um professor visitante, brasileiro ou estrangeiro, para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen). A vaga é para o Setor de Estudo Química Geral e Físico-Química. O candidato precisa ter doutorado em Química e áreas afins.

As inscrições ocorrem de 11 a 26 de janeiro, na secretaria do Instituto, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, de segunda à sexta-feira, exceto feriado, das 9h às 11h e das 14h às 16h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no item 1.3 do edital.

O processo seletivo constará de avaliação de títulos, com ênfase nos últimos cinco anos. O professor selecionado trabalhará 40h semanais, em atividades de ensino de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão no Campus da Unilab em Redenção/CE, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 11.323,71, valor relativo ao cargo de professor Adjunto I, da carreira de Magistério Superior.

A seleção tem prazo de validade de 180 dias, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período. Para outras informações, entrar em contato com o Icen, pelo telefone: (85) 3373-1593

Confira AQUI o edital.

Mais notícias