Vice presidente da Aprece responde interinamente pela entidade

APRECE
21 de novembro de 2013

O vice-presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, encontra-se interinamente à frente da entidade desde o último dia 18 de novembro, devendo permanecer respondendo pela presidência até o próximo dia 26. Nesse período, cumpre a agenda de atendimentos, reuniões e eventos de interesse dos municípios cearenses.

Entre os compromissos já realizados, destaca-se a participação em encontro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nesta quarta-feira (2), em Quixadá. Nesta quinta (21), Expedito José, participa, entre outra de reunião com representantes dos Correios e recebe, na sede da Aprece, o prefeito de Mucambo, Wilebaldo Melo Aguiar, que irá tratar de questões ligadas à Funasa.

Nesta sexta-feira (22), o presidente em exercício da Aprece representa a entidade nos eventos que fazem parte da visita da presidente Dilma Roussef, no Ceará, entre os quais, a assinatura da Ordem de Serviço da construção da Linha Leste do Metrô; o anúncio de investimentos do PAC 2 na área da mobilidade urbana; a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Horizonte; e a formalização de acordo para a transferência de um terreno de 725 hectares – nos arredores da Fazenda Garrote, em Caucaia, onde serão assentadas 160 famílias da comunidade indígena dos Anacés.

Mais notícias