Workshop para Capacitação dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos acontece na Aprece

ENCONTRO
18 de maio de 2017

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Aprece, realizará nesta terça-feira (23), seu Workshop para Capacitação dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC). O evento, que acontecerá no auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece, das 8h30 às 12h30.

Desta vez, serão contemplando os municípios de: Acaraú, Alcantaras, Alto Santo, Amontada, Aquiraz, Aracati, Beberibe, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cariré, Cascavel, Caucaia, Chaval, Chorozinho, Coreaú, Crateús, Eusébio, Forquilha, Fortaleza, Fortim, Frecheirinha, General Sampaio, Granja, Groaíras, Horizonte, Ibicuitinga, Independencia, Ipu, Irauçuba, Itaiçaba, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Jaguaruana, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Monsenhor Tabosa, Pacajus, Paracuru, Pentecoste, Pindoretama, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, São Benedito, Sobral, Tejuçuoca, Tianguá, Varjota e Viçosa do Ceará. Em breve, será realizado um novo Workshop envolvendo os demais municípios atendidos pela Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov) de Fortaleza.

GMC é um Gerente Municipal de Convênios e Contratos, sugerido pelo Governo Federal, que tem como foco estratégico a supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos firmados com a Caixa Econômica Federal. Os profissionais tem a articulação de diferentes áreas da Prefeitura como um dos seus objetivos principais. Sua missão é a gestão dos contratos firmados com o Governo Federal através da CEF. Atuam de forma a garantir velocidade à execução dos projetos.

Serviço

Workshop para Capacitação dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC)

Data: 23 de maio de 2017

Horário: 8h30min às 13h

Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota, Fortaleza/CE)

Mais notícias