Inscrições abertas para agentes de articulação do projeto Corredores Digitais

CIÊNCIA E TECNOLOGIA
21 de julho de 2014

O Governo do Estado, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e educação Superior (Secitece), inicia uma nova etapa do projeto Corredores Digitais. Estão sendo selecionados quatro agentes de articulação e negócios, que estarão à frente do projeto junto aos seguintes municípios participantes: Fortaleza, Maracanaú, Jaguaribe e Tauá. O intuito é estimular o potencial inovador dos jovens cearenses para torná-los empreendedores de sucesso.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve possuir graduação e experiência comprovada em articulação de projetos na área de tecnologia e empreendedorismo. É necessário também ter capacidade de comunicação, organização e facilidade na consolidação de relatórios executivos. A remuneração para a atividade de agente de articulação e negócios é de R$ 2.040,00 mensais.

O projeto

O Corredores Digitais alia o conhecimento dos jovens a um processo de incubação de empresas na área de TIC, através da capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de empresas inovadoras, via mecanismo de incubadoras. Os jovens atendidos pelo projeto têm a possibilidade de abrir seu próprio negócio e conquistar um mercado em expansão, além de gerarem emprego e renda e ajudar a desenvolver suas cidades. De todos os projetos selecionados, 50% das vagas é garantida para alunos de escolas públicas.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Confira aqui o edital de seleção.

Cronograma de seleção para agentes de articulação e negócios em Fortaleza, Maracanaú, Jaguaribe e Tauá.

– Lançamento do edital no site da Universidade Estadual Vale do Acaraú, parceira do projeto (www.uvanet.br): 14 de julho de 2014;

– Inscrições, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da UVA: 14 e 15 de julho de 2014, das 8h às 17h;

– Entrega da documentação complementar na sede da Secitece ou pelo correio: 16 e 17 de julho de 2014, das 8h às 17h;

– Publicação do resultado do julgamento na página eletrônica da UVA: 21 de julho de 2014;

– Assinatura do termo de outorga na Secitece: 24 de julho de 2014, das 8h às 17h;

– Primeiro mês da concessão: Agosto de 2014

 

Mais informações:

Secitece: 85 3101-6471

Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz

CEP: 60811-520   Fortaleza-CE

 

Mais notícias