Prêmio Band Cidades Excelentes 2022

 

Essa será a edição estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes 2022, que terá posteriormente sua etapa nacional. Serão agraciados os municípios com os melhores resultados em mais de 40 indicadores. Os 5.570 municípios do Brasil foram analisados, gerando uma nota final, para qual foram verificados seis pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana, desenvolvimento socioeconômico e ordem pública e sustentabilidade. Os gestores públicos também puderam submeter, até 15/09/22, Projetos Qualitativos que garantem a melhoria da infraestrutura da cidade e da qualidade de vida dos cidadãos.

O objetivo do Prêmio é incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados aos cidadãos. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila e com o apoio da Aprece.

Evento aberto, sem necessidade de inscrição prévia.

Data: 08 de novembro.

Horário: 19h.

Local: Assembleia Legislativa do Ceará | Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, Rua Barbosa de Freitas, 2674 – Dionísio Torres | Anexo 2 – 6º andar.

Saiba mais sobre a iniciativa em: https://premiocidadesexcelentes.band.uol.com.br/

Eventos em destaque

Fique ligado na nossa agenda de eventos

ASSINATURA DOS TERMOS DE ADESÃO DO GARANTIA SAFRA

9h Palácio Abolição

MUNICÍPIOS EM FOCO – REFORMA TRIBUTÁRIA

Das 8h às 13h Auditório da Aprece