1º Seminário Estadual Gestão e Eficiência na Iluminação Pública Municipal será realizado no Ceará

SEMINÁRIO
04 de novembro de 2013

Nos dias 11 e 12 de novembro será realizado o 1º Seminário Estadual Gestão e Eficiência na Iluminação Pública Municipal. O objetivo principal é tratar sobre a Resolução Normativa 414 que estabelece as condições gerais de fornecimento de energia elétrica de forma atualizada e consolidada. A meta é sanar todas as dúvidas dos gestores municipais no que diz respeito à Iluminação Pública.
 
Para tanto, foram convidados palestrantes de renomadas instituições, entre elas: Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM); COELCE; a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANNEL); LUMINA CONSULTORIA; e Citéluz Serviços de Iluminação Urbana ; entre outras. O evento também contará com a participação do superintente de Regulação Comercial da ANEEL, Marcos Bragatto.
 
No primeiro dia de programação às 9 horas, haverá a solenidade de abertura com a participação de autoridades e Instituições Apoiadoras. Neste dia, o prefeito municipal de Pacatuba, Alexandre Magno Medeiros Alencar, fará uma apresentação da Municipalização dos Ativos de IP, falando sobre as dificuldades e vantagens na implantação do processo. Planejamento e Gestão, e Produtos e Aquisições serão os temas dos painéis apresentados no período da tarde.
 
A programação do segundo dia conta com um painel sobre a Aplicação de Recursos e Experiências Municipais. Na ocasião serão debatidos os temas: Gestão de Contas de Energia e Benefícios aos Municípios; Reformulação da Legislação Municipal para IP; Procedimentos e Aplicação dos Recursos; Consórcio Municipal CIVAP; e Perspectivas para os Municípios Cearenses.
 
Estão sendo disponibilizadas duas vagas para cada município, e três vagas para o município com mais de 100 mil habitantes. O seminário é destinado a Prefeitos e Prefeitas e Secretários de Obras e/ou Infraestrutura. As inscrições devem ser feitas através do site da Escola de Gestão Pública Municipal da Aprece.
 
O evento é uma realização da Felipe Rodrigues Arquitetura, Iluminação & Sustentabilidade, com o apoio da Aprece, Coelce e Citéluz.
 
Mais informações através do telefone (85) 3219.9004 / 9981.8623 – email:sustentabilidade.projetos@gmail.com – Felipe Rodrigues.
 
Serviço:
Data: 11/11/2013
Hora: 8h às 18h
Local: Hotel Oásis Atlântico  – Salão de Convenção — Av. Beira Mar, 2500 – Fortaleza/CE
Data: 12/11/2013
Hora: 13h às 18h
Local: Hotel Oásis Atlântico  – Salão de Convenção – Av. Beira Mar, 2500 – Fortaleza/CE
 

Mais notícias