Abertas as inscrições para 5ª edição do Festival Internacional de Cinema Lima Independente

CINEMA
04 de março de 2015

Voltado para o desenvolvimento e crescimento da indústria cinematográfica, o Festival Internacional de Cinema Lima Independente que acontece no Peru entre os dias 18 e 27 de junho, têm inscrições abertas até 31 de março.

Interessados em participar das mostras competitivas, podem ter seus filmes de animação, experimentais ou documentários inscritos se a obra tiver sido finalizada em 2014 e seja inédita no Peru.  Brasileiros podem se inscrever na seção Fronteiras Destruídas, com filmes de caráter experimental e na seção Internacional do evento. Os filmes não possuem limite de duração.

Os melhores filmes internacionais serão contemplados com os seguintes prêmios: Melhor Filme, Prêmio de Inovação Cinematográfica, Prêmio do Jovem Jurado e Prêmio do Público, além de receberem Menção Honrosa outorgada pelo júri. Já os vencedores da categoria Vanguarda – Fronteiras Destruidas receberão os prêmios de Melhor Primeira Obra e o Prêmio da Crítica Internacional.

Para se inscrever é necessário preencher uma ficha de inscrição disponível no regulamento do evento e enviá-la junto a um link privado para download no e-mail convocatorialific@gmail.com; ou junto a uma cópia do filme em DVD, por via postal, para o seguinte endereço: LIMA INDEPENDIENTE Festival Internacional de Cine 2015 Calle Aracena 290, Int. 101, Urbanización Higuereta Santiago de Surco – L33 Lima, Peru. As inscrições são gratuitas.

Mais notícias