Aprece articula delegação cearense de prefeitos para Seminário Novos Gestores em Brasília

MUNICÍPIOS
08 de novembro de 2016

Mais de uma centena de prefeitos e prefeitas escolhidos pela população cearense nas últimas eleições municipais participarão, de 9 a 11 de novembro, do Seminário Novos Gestores da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. A Aprece está organizando a ida dos novos administradores municipais, sob o patrocínio da CNM, estando à frente de toda a mobilização no Estado.

O Seminário, já realizado com gestores de outras regiões do País, contemplará prefeitos de todos os estados do Norteste. A ideia é sensibilizar e capacitar para uma administração de qualidade. Trata-se de um espaço propício para a administração que se inicia. Serão repassadas lições e experiências bem-sucedidas, além de apresentadas inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Para o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, a iniciativa da CNM é digna de aplausos, uma vez que os novos gestores precisam de informações e orientações claras para enfrentar os muitos desafios aguardados para os próximos quatro anos. “Esse é o momento de buscar conhecimento e planejar as ações. É fundamental que os gestores já iniciem seus mandados focados nos desafios a serem superados e envolvidos na luta municipalista”, disse Expedito.

Durante a programação do Seminário Novos Gestores da CNM a Aprece terá um momento específico com os novos prefeitos e prefeitas cearenses. A ideia é apresentar em detalhes a entidade municipalista cearense e aproximar os gestores das ações que vem sendo implementadas no Estado em favor das administrações municipais.

Novos Gestores da Aprece

E para repassar ainda mais informações e contribuir de forma decisiva já no inicio das novas gestões, a Aprece realizará, nos dias 25 e 26 de janeiro, na Fábrica de Negócios, em Fortaleza, o seu VI Seminário Novos Gestores. Na oportunidade, haverá capacitações em Saúde, Educação, Gestão Pública, Ação Social, Meio Ambiente; além de trocas de experiências e exposições de soluções de gestão em diversas áreas. As inscrições gratuitas já estão abertas. Clique AQUI

Mais notícias