Aprece discute andamento de projetos na Secretaria das Cidades

OBRAS
21 de agosto de 2017

Dando continuidade à interlocução com a Secretaria das Cidades, no sentido de desburocratizar o processo de conclusão de projetos e inauguração de obras no Ceará, o presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, esteve, nesta segunda-feira (21) em audiência com o secretário Jesualdo Farias e o subsecretário Germano Fonteles.

Na oportunidade, o gestor apresentou as dificuldades enfrentadas pelos municípios no que diz respeito ao sistema utilizado para o acompanhando e prestação de contas, informando que, na última semana, a Aprece inclusive já iniciou com 20 municípios uma capacitação para a melhor utilização da plataforma. Gadyel aproveitou para sugerir que fossem priorizados os projetos mais antigos, de modo que muitas obras possam ser finalizadas em todo Ceará.

De acordo com o secretário das Cidades, nesta terça-feira (22), a pasta irá finalizar um completo diagnóstico com a situação das obras em todo o Estado, a ser entregue ao governador. "Em seguida, já na próxima semana, realizaremos um encontro técnico para apresentar todos os dados à Aprece", disse Jesualdo, reforçando a importância da parceria com a entidade para garantir que o melhor seja realizado em favor dos municípios.

Mais notícias