Esgotamento Sanitário Rural com Reúso de Água é tema de oficina da Aprece

ENCONTRO
21 de agosto de 2017

A Aprece realizará, na próxima sexta-feira (25), mais uma oficina de capacitação dentro do projeto de suas Redes Técnicas voltada para secretários municipais de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e áreas afins. Na oportunidade, os participantes terão contato com informações técnicas sobre Esgotamento Sanitário Rural com Reúso de Água para Agricultura.

A capacitação acontecerá no auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota – Fortaleza/CE), das 08h às 17h. No período da manhã, a programação contará com o tema Sistema Bioágua de tratamento e reúso de água cinza, tendo como palestrante Ricardo Vasconcelos, membro do Fórum Cearense pela Vida no Semiárido (FCVSA).

Já no período da tarde, a oficina tratará abordará detalhes sobre o Sistema Fossa Verde de tratamento e reúso de água negra. Dessa vez, o palestrante será José Carlos Araújo, do Departamento de Engenharia Agrícola da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O evento é totalmente gratuito para os municípios filiados, ficando disponibilizadas três (3) vagas por município. A confirmação de participação de participantes de municípios não-filiados acontecerá mediante o pagamento de uma taxa. As confirmações deverão ser feitas até o próximo dia 23, com o analista de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da Aprece, Nicolas Fabre, no celular (85) 99917.1015 ou no email nicolas@aprece.org.br

Oficina sobre Esgotamento Sanitário Rural com Reúso de Água para Agricultura

Data: 25/08/17

Hora: Das 8h às 17h

Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota – Fortaleza/CE).

Mais informações: 85.4006.4021

Mais notícias