Aprece e CNM discutem realização de Diálogo Municipalista

ENCONTRO
02 de agosto de 2017

O diretor de relações institucionais da Aprece, Expedito José do Nascimento, encontra-se, nesta quarta-feira (2), na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, tratando de assuntos importantes para o municipalismo cearense. Entre eles, a realização, nos próximos dias 23 e 24 de outubro, da edição do Diálogo Municipalista em Fortaleza, cujo tema será “Convívio com o Semiárido e as Mudanças Climáticas”. Em reunião com o presidente da CNM, Paulo Ziukoski, o diretor da Aprece tratou de todos os detalhes para a realização do evento, que será realizado na sede da entidade.

Durante os dois dias de atividades, a expectativa é reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas. Por ser gratuito e por ter vagas limitadas, é fundamental que a inscrição on-line seja feita o quanto antes. As mesmas poderão ser feitas AQUI.

Nesta edição do evento, que acontece em várias cidades brasileiras com o debate sobre temas diversos, será valorizada a diversidade local, discutidas práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecida a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

No período da tarde, Expedito José do Nascimento, que também é membro do Conselho Fiscal da CNM, participou de reunião para análises da prestação de contas do primeiro semestre da Confederação, entre outras discussões sobre a atuação da entidade em favor do municipalismo brasileiro.

Mais notícias