Aprece inicia reuniões para formação de suas Redes Técnicas

CAPACITAÇÃO
07 de fevereiro de 2017

Fomentar o fluxo de informações de interesse das gestões municipais e divulgar uma série de capacitações técnicas a serem realizadas ao longo do ano. Com esses objetivos, estão sendo criadas as Redes Técnicas da Aprece, que promoverão ações de formação nas mais diversas áreas, por meio da Escola de Gestão da entidade.

Como primeira iniciativa desse processo de implantação das Redes, acontecerá, na sexta-feira,  10 de Fevereiro, a reunião inicial do projeto. O encontro acontecerá das 8h às 12h no auditório da APRECE (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota – Fortaleza-CE). Na oportunidade, serão definidas das ações prioritárias a serem executadas em 2017, em pauta unificada de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Além das definições sobre a atuação da Aprece nas áreas ao longo do ano, o evento irá tratar, entre outras demandas, do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), da municipalização do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), e também do Licenciamento Ambiental Municipal e, ainda, do Gerenciamento dos Resíduos Sólidos.

O evento é exclusivo aos secretários municipais e, desta forma, só será disponibilizada uma vaga por município. As confirmações de presença devem ser feitas até a próxima terça-feira (7), pelos telefones (85) 4006.4021/ 4006.4019.

Mais notícias