Campus da UFC de Crateús está com inscrições abertas para extensão em boas práticas de higiene e manipulação de alimentos

CURSO
18 de abril de 2016

O Campos da Universidade Federal do Ceará no município de Crateús está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 25 de abril, para o curso de extensão "Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos". A iniciativa tem como objetivo, desenvolver competências para a aplicação de boas práticas em processos seguros de manipulação e produção de alimentos no setor de alimentação.

O curso é direcionado preferencialmente para profissionais de padarias, bares, cantinas, lanchonetes, buffet, confeitarias, restaurantes, supermercados etc. Com carga horária de 40 horas/aula, a capacitação será ministrada pelo nutricionista Sansão Lopes, responsável pelo Refeitório Universitário (RU) do Campus, e acontecerá em 20 encontros semanais às quartas-feiras, de 9h às 11h, em local ainda a ser definido.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na biblioteca do Campus da UFC em Crateús (Rua dos Tabajaras, 376 – São Vicente). Mais informações através do telefone (88) 3691 1333.

Com informações da UFC.

Mais notícias