CGE promove seminário sobre controle interno, gestão de risco e integridade

ENCONTRO
25 de agosto de 2017

A fim de disseminar boas práticas de gestão e estabelecer uma cultura de controle voltada para o alcance dos resultados nos órgãos e entidade estaduais, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), em parceria com o Banco Mundial e o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), realizará, na próxima quarta-feira (30), o seminário "Controles Internos, Gestão de Riscos e Programa de Integridade". O evento acontecerá às 8h30min, no Palácio da Abolição.

O seminário faz parte das ações do Programa de Fortalecimento do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Ceará, coordenado pela CGE, e que visa sistematizar práticas que permitam o alcance dos resultados planejados pelo Governo com eficiência operacional e em respeito às normas.

Para o secretário de Estado Chefe da CGE, Flávio Jucá, o encontro com gestores e coordenadores de áreas chave das setoriais permitirá disseminar conceitos importantes para garantir uma gestão mais eficiente. "Controle interno, gestão de risco e integridade são conceitos que devem permear toda a estrutura corporativa e alcançar do mais simples operador do processo ao maior tomador de decisões", destacou.

Durante o seminário "Controles Internos, Gestão de Riscos e Programa de Integridade" será realizada uma conferência magna sobre controle interno, ministrada pela especialista em Gerenciamento Financeiro do Banco Mundial, Susana Amaral, e palestras voltadas para gestão de risco e para o Programa de Integridade do Poder Executivo. 

Serviço

Seminário Controles Internos, Gestão de Riscos e Programa de Integridade

Data: 30 de agosto de 2017 (quarta-feira)

Horário: 8h30min

Local: Av. Barão de Studart, 505, Meireles, Fortaleza/CE (Entrada pela Rua Silva Paulet, 400).

Fonte: CGE

Mais notícias