CGE realiza fórum sobre Controle Interno

FÓRUM
25 de fevereiro de 2015

Abordar orientações sobre as Contas Anuais de Gestão do Exercício de 2014 e a Instrução Normativa n° 01/2014 do Tribunal de Contas do Estado (TCE), é o principal objetivo do XXXV Fórum Permanente de Controle Interno que será promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).

O evento que será realizado dia 10 de março a partir das 8 horas, no auditório da SEPLAG, no Cambeba é direcionado a representes das áreas administrativas e financeiras, além de técnicos responsáveis pela elaboração e organização do processo de Prestação de Contas de cada um dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. As inscrições podem ser feitas até 06 de março no site da CGE.

As orientações sobre as Contas Anuais de Gestão do Exercício de 2014 serão detalhadas pelo Coordenador de Auditoria Interna da CGE, George Dantas, e a pauta sobre a Instrução Normativa nº 01/2014 do Tribunal de Contas do Estado que trata sobre o Cumprimento da ordem cronológica do pagamento será apresentada pelo Coordenador de Ações Estratégicas da CGE, Marcelo Monteiro.

Mais notícias